Conteúdo

Atletas Busca Vida

Para nós, impulsionar e incentivar aqueles que estão próximos, fortalecendo a caminhada para crescermos juntos, faz sentido! Temos a felicidade e o orgulho de apoiar 10 Atletas do interior paulista que fazem parte da região bragantina.
Letícia Gonçalves
Atleta Busca Vida profissional de Skate Park

Com 25 anos, Letícia nasceu em Mogi das Cruzes. Começou a andar de skate com 7 anos de idade na modalidade street e com 14 anos correu seu primeiro campeonato no bowl. Em 2018 ganhou a etapa são paulo do Stu e participa de diversos eventos importantes dentro e fora do Brasil. 

Bruno Gayer (Chupim)
Atleta Busca Vida profissional de Mountain Bike

Nascido em 1988 em Bragança Paulista-SP. Bruno Gayer tornou-se um atleta de referência no Mountain Bike ao conquistar diversos títulos em sua carreira. "Chupim", como ficou conhecido, desenvolveu um estilo bastante técnico e regular mantendo-se por anos entre os top 10 do Brasil. Ganhou destaque internacional ao ganhar a lendária prova do Kamikaze em Mammoth na Califórnia, onde atingiu uma velocidade superior a 100Km/h. Chegou ao nível máximo do esporte ao participar da Copa do Mundo em Windham-NY e o DownTown Leida na Espanha. Em seus mais de 20 anos competindo, ele acumula mais de 240 medalhas, sendo o atual campeão da Liga Paulista (Elite) e 3º no Campeonato Pan Americano (MA1) na Costa Rica. Bruno  construiu um circuito de trilhas no Sítio sede da Busca Vida e seu principal objetivo é fomentar as atividades de montanha na região.

Cesinha Pereira
Atleta Busca Vida navegador profissional de Rally

Cesinha Pereira nasceu em Bragança Paulista e é navegador profissional de Rally. Praticante do esporte há 11 anos, tem como suas principais provas e títulos duas participações no Rally dos Sertões, Vice Campeão da Mitsubishi Cup 2020, Vice Campeão Copa Troller e 3°lugar Campeonato Paulista Off Road.

Nicolas Bacci (Nicão)
Atleta Busca Vida profissional de Mountain Bike

Mais conhecido mais como Nicão, tem 29 anos e é de Bragança Paulista.  Defensor de diversos pódios e títulos, Nicolas elenca como os mais importantes o de campeão paulista, campeão da liga brasileira, vice campeão mineiro e campeão montanha Up. "Poder representar e levar a nossa família pelo Brasil não tem preço, fico muito feliz de poder compartilhar todas as conquistas dentro e fora das pistas com a Busca Vida."

Renan Denardo
Atleta Busca Vida profissional de Escalada

Renan tem 25 anos e é nascido em Bragança paulista. Aos 19 anos de idade descobriu o gosto pela escalada esportiva e começou a competir indoor nos circuitos nacionais. Hoje, vê as competições como forma de superar e evoluir na escalada. Seus últimos resultados foram: 3º lugar na segunda etapa da Copa Brasil de escalada e 2º lugar na primeira etapa do paulista de boulder 2022 (ambos no mesmo evento). 2º Lugar ranking no paulista de dificuldade 2022. 2º Lugar na segunda etapa do campeonatoPaulista de boulder 2022. Finalista do campeonato FOD3 de escalada 2022 conquistando o 4º lugar (maior campeonato recente de escalada no brasil).

Júlio Giani
Atleta Busca Vida Profissional de Moutain Bike

Nascido em Bragança Paulista, quando iniciou era apenas um garoto com um sonho e um dos seus primeiros patrocinadores foi a Busca Vida, uma marca que sempre teve vontade de fazer parte da família! Tem diversos títulos nacionais nas modalidades downhill e enduro, sendo o principal, Vice campeão brasileiro de penduro em 2019. Hoje em dia seu foco está na manobras e free ride. Está construindo uma pista de Slope Style para treinos e eventos. 

 

Edson Silva (Edsinho Brox)
Atleta Busca Vida profissional de Skate Overal

Com 29 anos, é nascido e criando em Bragança Paulista. Seu primeiro contato com skate foi no ano 2000, e desde então o skate faz parte da sua vida. Atualmente viaja o Brasil correndo as etapas do campeonato brasileiro de skate. Com mais de 20 anos de carreira, já passou por diversas categorias e modalidades, como street, bowl, vertical e park. Capa da revista Deccs edição 27,  tem dois vídeo part lançadas junto com entrevista nos principais canais de skate do Brasil. Hoje tem sua própria escola de skate, onde passa sua experiência e meu conhecimento para o próximo, trazendo essa cultura cada vez mais forte na nossa cidade.

"Mais uma vez obrigado família Busca Vida, por tudo! Vocês são foda e fazem parte da história. Skate é arte!" .

Douglas Ramos Jr.
Atleta Busca Vida Profissional de Slackline

De Bragança Paulista, Douglas tem 27 anos e pratica profissionalmente  Slackline e suas vertentes: Trickline, Waterline, Longline e Highline. Seu primeiro contato com o esporte foi em 2011 em que se tornou o pioneiro na região bragantina de Trickline (modalidade acrobática). Já em 2013 conseguiu seu primeiro título paulista e brasileiro. Em 2014 teve o primeiro contato com a modalidade mais extrema do esporte, o Highline, praticada acima de 20 metros de altura e no mesmo ano foi campeão de Waterline (sobre a água). Durante um período de lesão devido à intensidade dos treinos, desenvolveu o projeto Slack in da House, que visa aliar a prática do Slackline com meditação e terapias interativas. Também já atuou como juíz em algumas competições no Brasil e no exterior.  Nos últimos anos se dedica à modalidade Highline e em 2021 participou da equipe do projeto Recorde Sul-americano de Highline - 1.2km, realizado na Pedra do Elefante em Andradas/MG. Seus principais títulos são: Campeão Paulista, Mineiro e Brasileiro do Waterline, ficou entre os 30 melhores atletas do mundo no ranking ISI em 2015. 

Marcelo Faria
Atleta Busca Vida profissional de BMX

Marcelo tem 26 anos e nasceu em Bragança Paulista –SP. Conheceu o esporte brincando com seus Irmãos e que logo se tornou em sua paixão e seu maior sonho e objetivo. Incentivado por sua família, Marcelo logo começou a se destacar em eventos nacionais e internacionais. Em 2014 sempre no podium das melhores competições do país, recebeu um convite para participar do festival mundial de esportes de ação, em Gdansk na Polônia em 2015.

Em 2015 começou com tudo, desembarcou na Europa para 30 dias treinando e competindo, e levou para casa o troféu de

Best Trick (melhor manobra) no mundial da Polônia.

Em 2016 competiu em 3 etapas do maior evento do Brasil o SUPER SPINE TOUR, um evento que conta com os melhores atletas BMX mundial. Em 2017 esteve no BSSTOUR pelo pais.

Em junho de 2017 o COI (Comité Olímpico Internacional) divulgou a inclusão do BMX freestyle aos jogos Olímpicos. Começou 2018 focado em eventos que pontuam para as olimpíadas, em março competiu em Santiago no Chile no campeonato mundial da VANS PARK SERIES, em 2019 SN EXTREMA (Argentina).

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!